sábado, 11 de dezembro de 2021

Pedido de Natal!


 

O sorriso do bom velhinho, de Papai Noel, aliado a magia do Natal, é algo que me encanta, renova a esperança de que o mundo ainda pode mudar, ser melhor! É encantador ver aquele velhinho de barba branca, sempre sorridente e feliz, escutando o pedido de Natal das crianças, ou distribuindo presentes, ilusões, fé e sonhos a todos.

 

Eu mesmo fiz meu pedido para o Papai Noel. E, assim como muitas crianças e adultos, espero que o bom velhinho me atenda.

 

Entre meus pedidos, está a cura definitiva para o Convid e para o câncer. Que a inflação diminua e que não faltem alimentos na mesa de todo mundo. Que o eleitor saiba analisar as melhores propostas de cada candidato e não vote apenas no partido. Que haja uma renovação na política.

 

Que o Brasil cresça e se torne um país do primeiro mundo e que a educação volte a ser valorizada. Que o SUS tornou-se referência para o mundo e que nunca nos falte fé e amor. E que a magia do Natal não dure apenas um dia, mas sim, todos os dias! - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário