terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Fazer Aniversário!


 

E eu que nunca gostei de fazer de aniversário, com a pandemia, aprendi a gostar, a agradecer. Hoje eu curto mesmo e nem precisa ter festa, aglomeração, apenas alguns familiares e talvez uns poucos e bons amigos.

 

Hoje, mais do que nunca, sou grato por ter saúde e por ter uma família e amigos maravilhosos, que eu amo do fundo do meu coração. Sou grato por ter um emprego que amo, administradores que tenho o maior carinho e admiração e colegas fantásticos. E vou mais, tenho clientes que tenho o maior carinho e agentes de compras que tornam o meu dia a dia mais feliz.

 

Sei que a vida é passageira e não quero viver os anos que me restam juntando dinheiro nunca conta bancária. Quero apenas o suficiente para viver, me sentir seguro e aproveitar de alguns confortos que o dinheiro me proporciona. Quero continuar sorrindo para a vida com humor, um pouco de fé e muito amor.

 

Afinal, a vida não é um game, onde só que testa seus limites é que leva o prêmio. Quero viver o muito do pouco que me resta, ao contrário de muitos, sem holofotes ou estrelado. Não quero que as pessoas lembrem de mim por ter sido um homem de sucesso, mas sim por ter sido um bom filho, um bom irmão, um bom tio, um bom padrinho, um bom pai, um bom colega e um bom funcionário. Quero apenas que o meu espírito e minha alma sejam bem recebidos por Deus e que ele se orgulhe de mim. – JK

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário