domingo, 5 de dezembro de 2021

Perdido no universo sem você!


 

Ao entardecer, no inicio da Primavera, você surgiu do nada, simplesmente encantadora.  Você sorriu e eu me apaixonei tendo como testemunhas milhões de estrelas no céu. Rosas roubei pra você enquanto você morria de rir do meu jeito atrapalhado de ser.

 

Você mexeu com tudo aqui dentro e depois sumiu, deixando tudo fora do lugar. Os meus sonhos uns em cima dos outros, de pernas para o ar. Você simplesmente desapareceu levando o meu universo com você.

 

Eu queria te esquecer, mas tá difícil! Ninguém me ensina a te olvidar! Às vezes me pego te chamando por aí em pensamento, mas em vão. Ninguém sabe para aonde a vida te levou. Ninguém me ensina a te olvidar!

 

Só sei que o amor bateu e tudo se acendeu entre nós. Você quis me beijar, eu te beijei. Você quis me amar e eu te amei. Juntos encabulamos todas as estrelas do céu, aquelas mesmas que testemunharam o nascer do nosso amor. Agora já não tem mais saída, apenas recordar o amor que foi embora sem se despedir! – JK

Um comentário: