quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Enfim, férias!!!


 

Quarta-feira e você acorda todo errado pensando que é sexta-feira e que você esta atrasado para o trabalho. Na hora de entrar para o chuveiro é que você percebe que você esta de férias, que é o primeiro dia das suas férias! Você senta no assento e começa a rir, rir até chorar pensando que ninguém pode ser tão distraído assim, mas você é!

 

 

Banho tomado, café passando é hora de responder o whats. Mais de 30 whats, destes uns 25 sobre trabalho. Dou risadas de novo! Embora de férias, a gente não para nunca, pois o whats veio para ficar e é preciso responder todos os clientes com carinho e dar toda atenção do mundo.

 

Hora de ir à farmácia sob um mormaço escaldante. Duas quadras e estou ensopado de suor. Gordinho aqui transpira de se lavar, é triste! Em seguida, vou buscar os lençóis térmicos que levei para concertar, além e levar mais dois. Para mim surpresa, não acharam os três lençóis que deixei.

 

Contei até três perder a calma, mas, no número dois, já me exaltei com a proprietária do estabelecimento. Quanta irresponsabilidade! Refresquei sua memória que eram três lençóis de casal e que, inclusive, ele nem levantou para me atender ou preencher uma fica, permaneceu sentada em sua mesa. Ela ficou me olhando como se quisesse pular no meu pescoço. Mas, tudo bem também queria pular no dela.

 

Disse que segunda-feira ia buscar os cinco lençóis e se ela não achasse, queria três novos. Ela nada disse, só me olhou. A raiva estava estampada em seu olhar. Dei tchau, desejei um bom final de semana e lembrei que segunda estava de volta! Como podem ver, minhas férias começaram tri bem! - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário