quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

365 novos dias!


 

Nem bem me curei da ressaca de Natal e o Réveillon já está batendo na minha porta. Que ele entre e tome uma cerveja já que não sou muito fã de espumantes. Sei que 2022 é o cara, que ele vai ser especial. Quero acreditar que:

- o Brasil vai voltar a crescer e se desenvolver,

- encontraremos a cura para esta pandemia e para o câncer,

- serão criados infinitos empregos,

- a solidariedade vai reinar e saberemos escolher nosso presidente pelas suas propostas, não pelo partido...

 

Virada de ano é renovar esperanças, acreditar em um mundo melhor. Eu acredito, tenho fé de que dias melhores estão por vir. Afinal Ano Novo é dar uma nova chance de perdoar, de amar, de ler um novo livro e de viver uma nova vida, um novo ciclo. Lembrando que teremos 365 dias para recomeçarmos nossos projetos e sonhos.

 

E assim, iremos vivendo até que alguém lá em cima nos permita. E, é claro, saberemos que nem todos os dias serão fáceis. Percorremos muitos caminhos nesta nova jornada e encontraremos muitos obstáculos também! Mas, sei que nossa força será maior que os nossos medos.

 

E, aqui, nestas linhas, me despeço de 2021 e de vocês. Aguardo, ansioso, pela entrada de 2022. Que o Ano Novo tenha muitas coisas boas, principalmente, saúde! E que todos nós continuemos vivos acertando mais do que errando. E quando errarmos, sabermos admitir e corrigir o erro! Feliz 2022 para todos vocês! - JK

 

Um comentário: