quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

O tempo passa!


 

O tempo passa depressa demais e a vida é tão curta! Ainda ontem tinha 20 e poucos anos, hoje, mais de 50 anos.  E, aqui entre nós, em tom confessional, poucas coisas me arrependo do que eu fiz. Mesmo estando errado, eu precisava fazer naquele momento. Aliás, hoje me arrependo do que eu deixei de fazer, que não fiz por covardia ou por medo do que as pessoas iriam falar.

 

Hoje, reconheço o meu valor e aprendi deixar o julgamento das pessoas de lado. Sou livre e feliz sem prejudicar ninguém. Gosto da minha liberdade e não importa quem está me olhando ou analisando. E, quem somos nós para jugar alguém! Será que somos seres perfeitos, exemplares? Então, não julgo ninguém, nem eu mesmo!

 

Por causa disso vamos criando máscaras para agradar, forjamos ser o que não somos. Agimos assim sem ter consciência disso. Para as pessoas, nunca somos bons o bastante, o suficiente. Sempre tem algo que precisa ser melhorado. Para elas nunca seremos bonito o suficiente, inteligente o suficiente, criativo o suficiente,... Nosso corpo, cabelo, modo de pensar, nada estará bom para eles.

 

Ao contrário da maioria, eu adoro diferenças, elas me encantam, fascinam! A beleza também esta no cabelo preto e crespo, na gordinha sexy, na pessoa sem maldade e inocente, no idoso ou na florista humilde que vende flores na rua. A felicidade esta em todos lugares, basta você sabe enxergar, julgar e exigir menos de todos e, principalmente, de você mesmo! – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário