segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Amor proibido!


 

Quando nos conhecemos sabíamos que era um amor proibido, que não poderíamos nos querer. Mesmo assim, ignoramos todos os perigos e nos jogamos a este amor carnal que explodiu em cada um de nós. E com isso, quebramos todas as regras, desobedecemos aos mandamentos, desacatamos as leis e violamos os preconceitos. Vivemos intensamente o nosso amor.

 

O tempo passou e nada mudou o que eu sinto por você! Continuamos unidos por este amor proibido, que viveu nas sombras e de momentos roubados nas camas de motéis. Ali passamos parte de nossos melhores momentos até cairmos desfalecidos de exaustão. Minhas mãos ainda suam cada vez que toco.

 

Cada vez que nos entregamos a este amor é como se o mundo parece lá fora e fizesse festa para nós dois. E como se a orquestra não parece nunca de tocar e nosso amor se renovasse a cada toque. Cada encontro é como se fosse o primeiro e o último. Nada sabemos do amanhã, nem queremos saber! Vivemos o hoje!

 

Além do amor que nos une há o respeito, a admiração mútua, o carinho e a amizade que permeia nossa história.  E, se amanhã agente não tornar a se ver saiba que eu ainda me encanto com teu olhar, com teu sorriso malicioso e com teu beijo molhado e irresistível.  Ainda te desejo com a mesma intensidade de ontem e morro de ciúmes em pensar que você faz com ele, tudo o que faz comigo. – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário