domingo, 19 de dezembro de 2021

Meu aniversário!


 

Se hoje não fosse meu aniversário, hoje seria um domingo comum, como os outros. Como sempre, acordo cedo. Aliás, sempre acordo. Uma boa espreguiçada antes de sair da cama, pé direito ao levantar e lá vou eu outra vez. Sim, tenho muitas superstições, ou toques, como acharem melhor.

 

Lavo o rosto, escovo os dentes e passo um café. Em frente ao computador, felicito todos os aniversariantes do dia enquanto o café, sempre forte, passa. Uma olhada rápida nas redes sociais enquanto saboreio, tranquilamente, meu pretinho. De quebra, uma fatia de pão de milho com margarina. Amo pão de milho!

 

Arrumo a cama, ligo um som e banho. Pronto, só esperar a família, afinal, hoje é dia de festa. E, mais do que nunca, é dia de comemorar. Nestes tempos de pandemia, estar vivo é uma benção!

 

Apagar tantas velinhas no bolo é engraçado. Fico na dúvida se o bolo era pequeno ou se a quantidade de velas era muita. Entre abraços, sorrisos e presentes, hora de festejar. Tudo perfeito! Como é bom ter a família reunida, ter eles presentes ao meu lado, principalmente, saber que posso contar com eles em todos os momentos.  Só tenho a agradecer: obrigado! – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário