sábado, 25 de dezembro de 2021

Ressaca de Natal!


 

Ter sobrevivido ao Natal não foi uma tarefa fácil, confesso! Hoje mesmo quando me olhei no espelho nem eu mesmo me reconheci, não sabia quem era aquele estranho que estava ali na minha frente. Não era eu, tenho certeza!

 

Não foi um carro que me atropelou e sim, uma corrida de Fórmula Truck, onde trombei com todos os participantes. Todo o corpo dói, a cabeça mais ainda. Pior é aquele gosto horrível na boca, nada parece tirar. E eu que jurava não saber dançar Macarena ou a Ragatanga, depois que depois de várias doses de bebida, descobri que sei toa a coreografia e as letras das músicas, para minha surpresa.

 

O problema todo da ressaca foi ter sido guloso. Não satisfeito em experimentar todas as delícias que foram servidas na farta e decorada mesa de Natal, quis provar todas as bebidas. E olha que foram muitas! Nem em bares tinha visto tantos tipos de bebidas.  Mas, ainda acho que a vilã do meu mal estar foi a única azeitona que experimentei. Ela não me parecia boa, não estava tão verde, estava mais marronzinha.

 

Mas, já estou quase bom e aguardando ansioso pelo almoço e pela janta. Hoje é dia de comida francesa por aqui: “requente de onte”. Para isso, além de tomar dois litros de água de cocô, três Cocas, cinco litros de água mineral, também tomei seis epocler, dois engoves, e doze aspirinas . Já me sinto pronto para dar continuidade aos sacrifícios de Natal. Aliás, fui! Até mais! – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário