quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

A importância de um sorriso!


 

Confesso que a vida não tem sido muito gentil comigo, principalmente, nestes dois últimos anos. E, embora ela tenha me dado mais momentos para chorar, nunca deixei de sorrir. E vou mais: eu revidei a vida, sorri para ela mais do que chorei. Agradeci mais do pedi e perdoei até quem não merecia.  E, aqui entre nós, tudo somado e ao meu modo, eu fui feliz!

 

Enfrentei o mundo com meu sorriso, muitas vezes cansado e de canto de boca. Mas, nunca deixei de sorrir, pois deixar de sorri e como desistir de si mesmo, da vida. A pandemia me ensinou que a vida é preciosa, que nosso tempo aqui é curto. E que daqui, nada se leva! Partimos levando apenas nossa alma, nossa energia para o dia do julgamento final.

 

Então, se antes eu já sorria, hoje sorrio muito mais. O riso é a arma mais poderosa do mundo. Portanto, assim como eu, estampe seu melhor sorriso no rosto e ofereça-o a vida, aos amigos, parentes e a todas as pessoas que convivem com você. Dê seu melhor sorriso até para seus inimigos e desconhecidos. Se eles não souberem valorizar, eu e  você fizemos a nossa parte!

 

Somos frutos das nossas escolhas, dos caminhos que trilhamos, dos erros e acertos que cometemos. E ao contrário do que muitos pensam, eu sou feliz e sorrio para a vida, mesmo que muitas vezes em doses homeopáticas. E, aqui entre nós, em tom confessional, o universo conspira a favor de quem não tem medo de sorrir. Então, assim como eu, sorria, seja feliz, não perfeito! Somente assim o mundo vai se encantar por você, por nós!- JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário