quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Um brinde a bebida!


 

Muitas pessoas costumam beber muito durante as Festas de Fim de Ano! Eu não! Eu bebo sempre que a vida me der um motivo para festejar comemorar ou alguém me convidar. Não vejo nenhum problema nisso, a não ser a ressaca, minha melhor companheira no dia seguinte.

 

Para evitar a náusea, dor de cabeça, tontura, sede, tremores e palidez, aprendi intercalar o álcool com água, sucos ou água de coco. Ah! E sempre beber de estômago cheio, nunca vazio. Não é a solução, mas ameniza!

 

Sim, eu sei que beber - conforme estudos científicos -, faz mal a saúde, mesmo que moderadamente. Mas, de acordo com estudos nada científicos, que eu mesmo fiz e servi de cobaia, beber, esporadicamente, não faz mal a ninguém. Pelo contrário, nos deixa mais feliz e alegre por um determinado tempo ou, é claro, infeliz.

 

O que seriam das canções, principalmente as sertanejas, sem o álcool. E vou mais, um copo de bebida, no fim de um dia de trabalho na companhia de amigos ou de pessoas que amamos, é uma satisfação, além de uma recompensa para ser sorvida em goles. Eu sou da seguinte opinião: “se algo acontece de ruim, bebe-se para esquecer! E se nada acontecer, bebe-se para algo acontecer. E, se você estiver feliz, bebe-se também”! Então, quem me acompanha? – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário