quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Solidão!


 

Não sei por que as pessoas associam a solidão a coisas ruins, vazios e angústias. Eu gosto de estar sozinho e vou mais: preciso de um tempo para mim mesmo. Adoro minha companhia, enriquecer minha mente com bons pensamentos e de alimentar a minha mente com coisas gostosas que, muitas vezes, eu não poderia fazer por estar acompanhado.

 

 

E não pensem que eu não gosto de estar com pessoas, adoro! Mas, muitas vezes precisamos de um tempo só para nós! Estar sozinho é um exercício forte de amor próprio.

 

Nos meus momentos de solidão, por exemplo, eu adoro ficar em casa lendo um bom livro e escutando música. Mas, também adoro pegar o carro e sair sem destino por aí. Parar em uma charmosa cafeteria e saborear um bom café ou se deliciar em uma livraria procurando aquele livro que há tempos você queria adquirir.

 

Almoçar em algum lugar legal observando as pessoas ao nosso redor ou ir ao cinema assistir aquele filme que ninguém quis ir com você. De companhia, apenas aquele maravilhoso combo cheio de pipoca doce e com um copão de refrigerante,

 

Ficar sozinho e ser feliz é possível sim! Mas, não esqueça que para isso você não precisa diminuir os momentos com as pessoas que você ama e gosta de estar. Basta saber administrar e valorizar suas prioridades. - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário