sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Deletei você!


Quero me dar o prazer de ser imaturo e ser dramático. Ser exagerado e um pouco desesperado. Tô com meu orgulho ferido e com falta de bom senso. Não tem mais jeito, vou te excluir, bloquear, deletar você da minha vida.

Maturidade nunca foi meu forte, assumo. Me entreguei ao seu sorriso em cinco segundos, sem precaução. Assumi os riscos, banquei meus erros e hoje estou com a cara no chão, quase que rastejando pedindo para você voltar. Aliás, como todo apaixonado, já desempenhei, com mestria, o papel de tolo apaixonado, de ridículo.

Tudo o que quero agora é blindar-me de você, sufocar meus sentimentos e zelar pela minha autoproteção. Longe dos olhos e distante do coração, este é o meu lema. Preciso cicatrizar as feridas, não saber de você. Te esquecer é preciso, apagar do coração.

Desculpe minha fraqueza, mas o que sinto por você é mais forte do que eu. Preciso tirar você dos meus pensamentos, coração e da minha vida. Como diz o velho ditado popular: “quem não é visto, não é lembrado”. Sim, eu vou te suprimir – JK 02.08.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário