domingo, 11 de agosto de 2019

Te esquecer, não consigo!



Não adianta negar, eu não te esqueci! Meu amor ainda é teu! A semântica é verdadeira e passional. Dentro do meu peito, meu coração ainda bate descompassado por você.

Não consigo tirar você do meu pensamento. Teu cheiro ainda me acompanha assim como teu sorriso farto e generoso. Seguido fecho os olhos e vem à imagem de você sorrindo com seus óculos de sol no March Prata. Tem horas que bate uma saudade enorme e vem aquela vontade de dormir e acordar com você.

Morro de saudades das suas comidinhas, dos passeios que fazíamos juntos e, principalmente, de fazer amor várias vezes por dia com você. Morro de saudades do cafezinho esperto que só você sabia fazer e da sua casinha.

Tomamos vidas opostas, destinos distintos, caminhos encaminhados para lados diferentes. Mas, meu amor “ainda” não tem prazo de validade e pelo que sinto ele ainda está longe de acabar.

A verdade é que, por mais que eu queira, ainda não te esqueci. E, que apesar de tudo, de todos, de nós, eu sigo aqui, sozinho, esperando um whats, uma ligação ou mesmo uma visita inesperada tua dizendo que me ama, sente saudades e quer voltar também. Bem, sonhar não custa nada!

Te esquecer, não consigo! –Jk -10.08.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário