domingo, 25 de agosto de 2019

Eu 2


Diariamente, ao acordar sou contaminado por aquela idiossincrática e “gratuita” alegria. Sim, decerto, alguns (talvez muitos) considerariam aquela alegria “gratuita”. Mas, não é, sou assim! E, vale a pena salientar, amo o que faço!

No trabalho, dou bom dia a todos, sem distinção diferente de alguns colegas que não te cumprimentam. Não me incomodo com os olhares de censura e repreensão de alguns. Que culpa tenho eu de ser feliz e de estar de bem com a vida?

Meu trabalho exige alegria e hospitalidade e, modéstia parte, faço isso com mestria. Lógico que em tudo isso existe um pouco de marketing profissional e pessoal. Além de divulgar a empresa que trabalho, preciso atender bem os clientes para que voltem sempre.

E, este tratamento carinhoso se estende aos amigos. Adoro receber meus amigos com um sorriso contagiante e um abraço apertado. Afinal, amigos, depois da família, são as melhores companhias para termos perto de nós. – JK – 25.08.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário