sábado, 17 de agosto de 2019

Hoje, não podemos ser amigos


A gente não pode ser amigos. Porque pra começar amigo não se encaixa na definição para nós dois, ao menos, hoje! Amanhã, talvez, quem sabe! Ontem, éramos parceiros de crime como Bonnie & Clyde, Dick & Jack ou só eu e você. 
Nossa sintonia é muito grande pra ficar só na amizade. Tua essência e teu sorriso que me fascinaram serão sempre os mesmos, passe o tempo que passar. Nossa história vai ficar em nossas memórias, gravado nas páginas de nossas vidas mesmo que a sociedade ainda não nos veja com bons olhos. Fomos impulsivos, maliciosos e atraímos olhares desconfiados do nosso amor. 
Como ser teu amigo depois de ter visto nua e ter feito amor com você, ter penetrado em todos teus mistérios e fascínios. Sim, como ter tua amiga depois de ver você despenteada ao amanhecer, comendo salada de frutas, nua na cozinha. É muita intimidade pra gente ser só amigos. 
Amigos não se amam, pelo menos do jeito como a gente se amou. Amou, porque no pretérito éramos perfeitos e hoje, o futuro não existe, apenas o passado.

Hoje, não podemos ser amigos – 17.08.19 JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário