domingo, 28 de julho de 2019

Despedida para uma amiga!


Ela é bonita e calma. Seus cabelos castanhos escondem mistérios guardados a sete chaves por ela. Nas redes sociais, pouco posta e escreve sobre ela.

Suas fotos do perfil são sempre as mesmas, três únicas fotos apenas de rosto. De vez em quando posta sobre música e sobre amigos, especialmente, de Porto Alegre. E, deixa escapar que adora café e chimarrão.

No fundo, ela deixa transparecer que, embora casada e com filhos, é sozinha, solitária. Poucos amigos na vida real e muitos virtuais. E, a eles dedica muito tempo, atenção e carinho. Por zelar por eles, muitas vezes acaba sendo chata e metida, afinal, todos gostam de um pouco de privacidade. Se não aprofundaram a postagem e porque não queriam revelar tudo. Neste caso, não cabe perguntar.

Tirar conclusões erradas é com ela mesma! E, não existe nada mais doido do que uma mulher obter o resultado que lhe convém. Neste caso, ela é perita nisso. Às vezes acredito que é para chamar atenção. Talvez uma fuga de sua vida.

Embora madura, às vezes pensa como criança, toma atitudes de adolescente. Encaminha whats sem sentido, de despedidas, de não fazer mais isso, quando, dias depois, tudo se repete. Difícil de entender o que realmente ela quer dizer ou pensa.

Eu mesmo, desisti de tentar compreender. Ela é complexa demais para minha cabeça. E, embora uma boa amiga, melhor respeitar seu pedido e tirar ela da lista de amigos. Com certeza, melhor para ambos. Uma amizade é para crescer juntos, não afastar, desapegar e magoar. A esta doidinha fascinante fica meu carinho nestas linhas! – JK 28.07.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário