sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Feliz Sozinho

Atualmente buscamos, incansavelmente, um par para saciar nossos desejos e sonhos. E, assim, colocamos todas as nossas expectativas em algo incerto. Um novo relacionamento não vai curar as dores, nem os traumas de uma relação que há pouco terminou.

Hoje os relacionamentos nem bem começam e já terminam justamente por terem sido iniciados com funções totalmente contrárias dos seus propósitos. Afinal, não devemos buscar a solução para as magoas que existem em nosso coração, em outro coração.

Um novo relacionamento não vai curar nossas dores, nem acabar com nossos defeitos, tão pouco com os nossos medos. Sem contar que não podemos buscar a solução para nosso coração partido enquanto não curarmos nossas feridas.

A solidão, às vezes, além de necessária, nos faz muito bem. Ela nos ensina e faz repensar sobre nossas atitudes, até mesmo nos nossos erros e defeitos. Ela ajuda a cicatrizar nossas feridas.

Eu, curto minha companhia. Ainda acredito que sou a companhia perfeita para eu mesmo!

Sim, eu sei que estar com outra pessoa é bom demais! Tenho certeza disso, mas estar comigo mesmo é gratificante também!

Por acaso alguém nasceu pela metade? Será que realmente precisamos da outra metade da laranja? Não! Nascemos inteiros, completos.

Eu preciso de alguém que venha somar, caso contrário, permaneço solteiro e feliz! Eu estou de bem comigo mesmo, com minha família e isso me basta. Afinal, eu sou o grande amor da minha vida. Mas, se um dia encontrar alguém, a felicidade será maior, dupla, com certeza!

Feliz sozinho - JK – 16.08.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário