sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Fernanda


É impressionante como o tempo voa. Até parece que foi ontem que eu chegava de Porto Alegre trazendo o “Janjão” de presente para minha afilhada que acabara de nascer em São Marcos. Hoje, véspera de se casar e de enfrentar mais um desafio profissional, minha princesa comemora mais um ano de vida que tenho e tive o prazer de compartilhar.

E, se Deus me permitir, espero muitos outros, principalmente, para futuramente, acompanhar o crescimento dos meus sobrinhos netos. Quero ensinar fazer muitas peraltices e estragar de tantos presentes e amor.

Pois é minha princesa, a Biomédica mais linda da Serra Gaúcha, o que mais escrever neste teu dia, mas que também é muito meu, nosso! Volto a frisar que só me orgulho de ter acompanhado e estado presente nesta sua longa trajetória.

Relembro, com ternura, seu crescimento, as tiradas inteligentes, os esforços nos estudos, os posicionamentos éticos, os comportamentos sempre descolados, o gosto pela vida e o amor à família. Continues exatamente assim. E se mudar, sempre para melhor.

Meus Parabéns pelo teu dia! Que tua vida seja longa e que tenhas, sempre, muita saúde, sabedoria e sucesso na caminhada que em breve vais trilhar. E, que o Lucas cuide bem de você, senão trago você e todos meus sobrinhos netos que estão por vir.

Te amo!



Jean – 14.08.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário