domingo, 11 de agosto de 2019

Exageradamente diferente


Num mundo cheios de iguais, ser diferente não é uma tarefa das mais fáceis, além de ser uma responsabilidade grande. E, como dá trabalho, eu que diga! Mas, lembre-se: eu sou diferente de você, mas nem tanto!

Eu tenho sentimentos iguais, talvez mais exagerado, dramático. Ouso dizer que sou mais intenso ao que você esteja acostumado sentir. Vivo cada dia como se não existisse amanhã. E, não me arrependo de quase nada que fiz, mesmo sabendo que errei. Era preciso fazer, não medir consequências e eu fiz!

Penso diferente e ainda acredito no amor, embora o amor não acredite mais em mim. Eu ainda acredito que as pessoas podem mudar, ser melhores, tenho planos para o futuro mesmo depois de já ter vivido mais de meio século. Sou um sonhador a procura de alguém que possa me entender e aceitar com sou, com todos meus defeitos e manias que, aliás, não são poucas.

Eu sei o que sou, você não! E sei que existem vários quase iguais a mim. Quase, porque sou único. Aliás, assim como você! Eu sou quase igual a você. Não tenho porque me diferenciar na multidão, nem quero! Eu sorrio que nem você, talvez mais do que você, esta é nossa pequena diferença! Eu choro como você, talvez mais ou menos. E, tenho vontades como você. Eu te entendo e compreendo! E você, entende este meio jeito exagerado de ser?
Exageradamente diferente – 11.08.19 - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário