domingo, 25 de agosto de 2019

Eu


Sim, eu sou do bem! Não desejo mal a quase ninguém! Também não me meto na vida dos outros embora às pessoas adorem dar palpites na minha. Para elas, apenas meu sorriso de canto de boca.

Não tenho inimigos ou guardo mágoas, ao menos até onde eu saiba. Mas, com certeza, tem várias pessoas que não gostam de mim devido ao meu jeito espontâneo e divertido de ser. Também não tenho pretensões de agradar ninguém. Os amigos, tenho sempre perto de mim! Já os conhecidos, apenas respeito e não convivo com eles.

Adoro dar risadas, contar causos e escrever. Estou, quase sempre, de bom humor, mas não queria me tirar do sério! Sou marrento, mas sei pedir desculpas quando estou errado e espero que você faça o mesmo. Anoto os compromissos porque não tenho memória. Nunca sei nomes de pessoas ou telefones. Passo a maior vergonha!

Sou tri atrapalhado, confuso! Tento ser simples, mas sempre complico tudo tentando explicar.  Sou estabanado ao extremo. Quando não caio sozinho, derrubo alguém ou algo. Portanto, cuidado comigo na hora do abraço ou aperto de mão!

Sou despreocupado, tudo tem seu tempo e sua hora. O mundo esta acabando lá fora e eu deixo para me preocupar amanhã, senão hoje fico louco! Não sou nada imediatista. Tudo tem que ser bem planejado!

Tenho fome 24 horas por dia! Quando não tenho, doente estou ou vou ficar. E, se quiser me conquistar, me convite para almoçar ou jantar fora. Cinema, teatro, viagens, caminhadas também me atrai. Mas, se a grana estiver curta, um simples café é perfeito! E, saiba conversar, seja inteligente e, principalmente, me surpreenda. Fica a dica! - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário