sábado, 3 de agosto de 2019

Sejamos felizes sozinhos

[09:21, 27/7/2019] Jean Knoll Martins: Bom dia! Não leve a mal o que vais ler abaixo e, me perdoe pela sinceridade por me expressar assim.
[09:21, 27/7/2019] Jean Knoll Martins: Hoje eu acordei com o pensamento em nós, quando estávamos juntos. Era tão bom dormir agarradinho em você, em seus pelos, peito, com a mão na sua bundinha e meus pés entrelaçados nos teus. Adorava dormir com meu nariz em teu pescoço sentindo teu cheiro bom.

Melhor ainda era acordar, dar um beijo em você, depois percorrer teu corpo te beijando todo. Beijar teu peito, barriga, beijar teu sexo, chupando lentamente deixando teu membro rijo e duro. Enquanto chupava, por um dedinho ou dois em teu anus procurando teu ponto G até você gozar inúmeras vezes. Amava ver teu gozo, ver você gozar. Teu prazer era o meu melhor prazer. Esquecia até de eu mesmo para ver você se contorcer e gemer.

E, como bom gordinho, depois de começo de manhã de muito amor, ganhar um café teu com direito à salada de frutas. Eu amava ver você preparar o café no ponto que eu gostava, arrumar a mesa e até lavar a louça com eu grudado em você atrás, te bolinando. Depois, curtir a preguiça no sofá.

Adorava escutar música abraçado em você, conversar sobre os problemas no teu trabalho, sobre família, amigos. Adorava ver você cozinhando para mim suas deliciosas comidinhas ou, mesmo alçarmos fora. Adora, mesmo que depois de muita insistência, você me levava para passear, conhecer novos lugares. Amava ver tua família, amigos.

Hoje, continuo te amando, talvez não tenha amado ninguém assim. Te perdi e respeito tua decisão, mas de você nunca esquecerei. Torço por você, pela tua vitória, saúde e felicidade, sempre.

Nunca te trai, tenha certeza disso e se fiquei com a Carla, foi para te dar um filho. Pensei que falavas sério e acreditei. Ela, foi a única pessoa que fiquei até hoje desde que ficamos juntos. Conhecei outros caras, meninas, mas, infelizmente, não consegui me envolver, beijar, transar. Sinto-me bloqueado. Talvez o período de luto, da separação não tenha passado. Mas, amanhã, tenho certeza de que vai passar.

Vou me ausentar um pouco. Ainda te sinto presente comigo e preciso lidar com meus sentimentos. Então, perdoe seu não te procurar por um tempo. E, que sejamos felizes. Abraços. - JK - 27.08.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário