sábado, 3 de agosto de 2019

Perdido


Sou diferente e ninguém é igual a mim. Eu mesmo, vivo me perdendo, disperdiçando pessoas que eu gosto, relacionamentos que acreditava serem para a vida toda e que, infelizmente, duram apenas alguns meses ou anos.

Eu, confesso que: já sou perdido, bagunçado e cada vez que eu me despeço de um relacionamento, me perco também no mundo. Meu universo e meus sonhos viram de cabeça para baixo, uns em cima dos outros, amontoadinhos.

E o pior, tento entender o que aconteceu, o que guardar, por onde recomeçar e me sinto perdido como estou agora. Em cada partida, uma cicatriz em meu coração e sei que, embora ele se regenere, nunca volta  a ser o  mesmo. Ás vezes, acho que o problema sou eu, noutras que as pessoas não enxergam o quão grande é o meu coração, o quanto eu sou forte por me doar, mostrar que amo num mundo cada vez mais sem sentido, onde as pessoas tem vergonha de demonstrar o que sentem, tem medo de se relacionar, de tentar.

Sim, eu me perco por pessoas que não sabem amar, que sabem onde me encontrar, mas não querem. Eu me perco, entristeço por pessoas que não souberam me entender, compreender, que optaram em me perder.

Tudo que sei é que elas me perderam, deixaram eu ir embora. E, com isso, se privaram do meu sorriso bonito e sincero, do meu olhar que revela e desvenda o amor que eu sentia por elas, da minha sinceridade e do meu jeito criança, puro. Muitas vezes, marrento!

Perderam o carinho, o amor ingênuo que não será substituído por outro qualquer. Perderam meu toque de mãos, meus beijos apaixonados, minha paixão por música, cinema e livros. Perderam meu conhecimento sobre as artes e a vontade de viajar mundo a fora, envelhecer juntos. Eles podem até não sentir minha falta hoje, mas, amanhã, saberão o quanto fui importante em suas vidas.

Mas, tenho certeza, vai passar esta dor, esse vazio, eu sei! A poeira desta demolição que ficou no ar a gente espera ela sentar e varre pra fora. Basta darmos um tempo ao tempo.

Deus é bom! E, tenho certeza que ele vai colocar outro alguém na minha vida que rodaria o mundo só para me ver feliz, sorrindo. Ele não me quer sozinho, mas, se assim quiser, saberei entender e ser feliz do meu jeito.  – Jk 02.03.18

Nenhum comentário:

Postar um comentário