quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Trocado pelo BBB10

  Sempre fui meio rancoroso, cabeça dura. Mas, ao mesmo tempo, fogo de palha. Se brigo ou tenho uma desavença, nada melhor do que o tempo para cicatrizar. A cura é rápida. Consigo esquecer rápido os problemas e perdoar, superar.

  Ouso a dizer que não gosto de brigar, simplesmente pego minhas coisas e me tranco no meu mundinho. Foi o que aconteceu no meu relacionamento. Não briguei, não bati boca, apenas peguei minhas coisas e voltei à Caxias do Sul.

  Confesso que tentei fazer as pazes hoje à noite. Convidei para passar o fim de semana comigo, mas, não foi possível. Imprevistos surgiram como falta de grana, isso que me ofereci para arcar todas as despesas, desde passagem. Sei que voltar das férias não é fácil, voltamos sempre com a grana curta, contada. Mas, o que me deixou intrigado foi à visita inesperada de uma tia.

  O engraçado é que esta mesma tia, durante cinco anos que estivemos juntos, raramente ligou e nunca apareceu para uma visita. Justamente neste final de semana que resolvi fazer as pazes ela resolveu aparecer para uma visita. Questiono: será verdade a visita ou apenas uma desculpa?

  E, para encerrar, ao conversar pelo celular, após o convite ter sido feito também pela minha mãe, disse que precisa desligar, pois havia barraco no BBB10, que precisa assistir. Tenha dó! Sei que ela é fanática pelo BBB, mas, esta desculpa só veio a confirmar o papel de tolo que fiz. Detalhe, ela tem assinatura do canal 24 horas do BBB10. Ah! Ela disse vir para Festa da Uva que começa dia 18 de fevereiro. Será?

  Bem, minha parte eu fiz, estou tranqüilo. A procurei embora tenha levado um fora triplo. Agora, é partir para outra, pois quem fica parado é poste. Seio que não sou nenhum George Cloney, mas sei que tenho meu charme. Então, com licença, mas vou à luta.

Um comentário:

  1. Lindão,to chocada e sinceramente?Com ódio,frustração e triste por vc.

    Ódio de saber que vc estar sofrendo por uma pessoa que não o merece.

    Frustração por eu não ter um homem assim como vc.

    Triste por estares triste,sei o quanto estas sofrendo com toda essa situação,mas oq posso dizer que já não tenha dito antes?

    Calma?Paciência?Tempo?

    Tem hora que cansa não é mesmo.

    Mas como vc mesmo disse.

    VÁ A LUTA,vc pode não ser George,que por sinal tenho paixão platônica,rs.

    Mas vc é vc,é o Jean,é o gaúcho + gato que "conheço", é o homem dos sonhos de qualquer mulher, é o amigo para todas as horas,é o filho que toda mãe sonha,é o irmão que sempre sonhei em ter,é o tio que mesmo brigando com o sobrinho é querido e amado d+,é o padrinho gatão que todas as amigas da sobrinha/afilhada sonham.

    Vc é simplesmente MARAVILHOSO.

    E não me conformo por estar passando por algo assim.

    Coisas da vida não é mesmo?

    Juízo querido,paz interior e muita luz.

    Vc mora em meu coração eternamente.

    Bjsss.

    PS: SER TROCADO PELO BBSTEIRA FOI D+.

    ResponderExcluir