quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Difícil recomeço

  Pelo jeito 2010 não será o meu ano, bem como o de muita gente. O ano começou com inúmeras tragédias e comigo, não podia ser diferente. Mas, nada na proporção que as catástrofes mundiais. Ainda bem!


  Inicialmente, em pleno período de férias, uma crise forte de labirintite e alergia ao sol. Pode? Resultado: voltei do litoral antes do previsto para os consultórios médicos.

  Medicado, adeus labirintite e alergia ao sol, embora tenha recebido recomendação para evitar o sol e quando me expor usar filtro solar de proteção 60. Já sou branco, é capaz de ficar mais branco ainda, transparente.

  Sou daqueles que quando vai ao sol, fica amarelado, rosado e não bronzeado. Será a descendência de alemães com portugueses? De quebra, andando de bicicleta pelas ruas de Caxias do Sul, como nem sou estabanado, consegui quebrar, destruir um dente. A brincadeira vai resultar no meu primeiro implante dentário e a boca inchada. E o pior, um alto investimento. Não basta voltar sem grana de férias, tem que ter gastos extras. Risos.

  Dando continuidade as tragédias pessoais, no início do ano terminei meu relacionamento de mais de cinco anos. Decorridos 18 dias, tinha esperança de uma reconciliação, mas, isso está difícil de acontecer. Sou cabeça dura, mas confesso que ela é bem mais que eu. Cheguei a conclusão que não gosto de pessoas bipolares, mas, por incrível que pareça, são estas que me atraem.

  Como ela está em Bombinhas, tenho recebido alguns torpedos relatando como estão às férias, sozinhas, no paraíso Catarinense. Pensei que este tempo ocioso, livre, ajudasse para refletir. Mas, pelo jeito me enganei. Só quem colocou a cabeça no lugar fui eu. Bem, eu acredito. Um dia recebo mensagem que me deixa animado, no outro, palavras vazias, soltas, conseqüência de uma pergunta minha.

  Sinto falta, assumo, mas, também estou conseguindo levar a vida e não me estressar, muito. Tenho levado os últimos dias de férias na boa, curtindo meu sobrinho que, aliás, é um doce de pessoa. Vale à pena ter sua companhia. Apesar dos seus 15 anos, parece mais um adulto. Às vezes acho que ele tem mais juízo que eu. Risos.

  Espero que daqui para frente, as coisas melhorem para mim e para nosso mundinho. Mas, tudo somado, acho que fui, sou feliz.

Um comentário:

  1. Jean meu lindão.

    Voltei a ler seu blog,e de cara quase tive um ataque de risos,rs.

    Se vc éstabanado,eu sou a rainha dos micos,rs.

    Espero que melhore logo do dente,nunca fiz nada do tipo,morro de medo de dentista,se bem que to pensando em mexer na boca,botei na cabeça em ter um piercing na lingua,quero pq quero,rs.

    Em relação ao momentos nostalgia,é normal,sofra,chore e melhore.

    Meu gaúcho preferido.

    Bjsss.

    ResponderExcluir