domingo, 3 de janeiro de 2010

Domingo, chat e televisão

  Domingo, nada pra fazer. Entro em um chat de bate-papo, na sala Cidades, Caxias do Sul. Meu nick: 40tão. Depois de muitos “oi, tudo bem?”, constato que não existe vida inteligente, com mais de dois neurônios por lá. Bem, dois é muito, um exagero meu. Digamos,  ½ neurônios.

 Não vale rir, mas meu maior diálogo foi: “Prazer, meu nome é Jean, tenho 40 anos, 1.77 metros, 92 quilos, sou solteiro, trabalho no comércio, vestuário...”. E, acredite se quiser, mas a conversa não passou disso. Minto: uma moça, a Pink Gardênia, perguntou se tinha carro e o tamanho do meu pênis. Pode? Bem, o que esperar de alguém com um nick como este. Resultado: mais de duas horas desperdiçadas. Ah! Tenho carro sim. E o tamanho do pênis, bem, deixamos assim.

  Decepcionado com o chat resolvo ligar a televisão. Dou uma rápida “zapeada” e descubro que já vi todos os filmes em cartaz, isso que tenho TV paga. Dou uma espiada no Domingo do Faustão, ou será do “Pentelhão”? Juro que não entendo como um programa tão ruim consegue ficar tanto tempo no ar e com audiência. Isso me lembra que preciso rever meus conceitos televisivos.

 Troco o canal para a Record, Gugu Liberato. Nãoooo! Tudo menos Gugu com seu eterno pintinho amarelinho. Arghs! Acabo apelando para o bom e velho Sílvio Santos enquanto aguardo o Domingo Espetacular e o Fantástico. De vez em quando dou outra “zapeada” a procura de um filme.

  Observo que pela trigésima vez, mas primeira este ano, vai passar King Kong. Nem tudo está perdido na tv por assinatura, embora, ainda aprecie a primeira versão do macacão, ainda em preto e branco, esquecida pelos canais pagos e desconhecida da maioria, mas nem por isso menos genial.

  Avaliando a programação, descubro que ela não é tão ruim assim, afinal, por anos e anos seguidos, foi o que assisti, mas, com uma diferença, não estava sozinho. Estava do lado do meu amorzão. Acompanhado, tudo fica melhor. Até o ruim fica bom. Temos com dividir nossa insatisfação através de comentários maldosos ou não.

  Sorte que amanhã e segunda-feira, primeira segunda-feira do ano. Deposito minhas expectativas na minissérie: Dalva e Herivelto, uma canção de amor. Com certeza, um grande sucesso como a de Maysa, Quando fala o coração.

Um comentário:

  1. Jean em salas de bate papo,nãoooooooooooooo,rs.

    Jean meu gaúcho preferido,pare com isso,típico de pós-separação,rs.

    É normal,mas vai por isso,essa válvula de escape não funciona,dê um tempo para vc mesmo.

    Sei lá,chore,sorria,é normal neste momento.

    Torço por vc hj e sempre.

    92 KG?Sério isto?

    Deve tá + lindão doq nunca,já te falei que sou obsecada por gordinhos,faço parte até de comunidade,odeio magreza,rs.

    Então,deixa quieto,rs.

    Beijãooooo.

    Márcia sua Compacta,kkk.

    PS: Eu fiz outro comentário,mas esqueci de dizer que era eu,rs.

    Bjsss.

    ResponderExcluir