sábado, 23 de janeiro de 2010

Amores virtuais


  Estranho como algumas pessoas que não conhecemos pessoalmente, só virtualmente, podem nos cativar tanto, fazer parte de nossas vidas. Um sentimento tão grande toma conta da gente. Difícil de explicar, mas, gostoso de sentir.

  Diariamente, ou semanalmente, gostamos de ter notícias, recados, post, scrap, e-mail, torpedo, ou mesmo uma ligação trazendo notícias dos amigos. Nosso dia torna-se mais alegre, feliz.

  Umas das pessoas que adoro ter por perto e minha compacta Marcinha, uma baixinha linda, de pele morena, voz sensual e de uma risada contagiante. Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas, tenho certeza que ainda vamos nos encontrar pelas esquinas da vida. Um sonho que ainda vou realizar.

  Marcinha já faz parte da minha vida. Adoro abrir meu orkut e encontrar um scrap, ver sua fotinha na minha página. E, agora, um comentário em neste meu blog. Confesso que meus dias ficam mais radiantes. Quando ligo para Belém do Pará, onde ela mora, é o paraíso. Tão longe e tão distantes ao mesmo tempo.

  Cleidinha, minha flor, de Porto Velho, é outra pessoa que amo. Assim como a Marcinha, acompanhei várias passagens difíceis de sua vida, mas todas superadas com força, garra, vontade e sabedoria. Duas mulheres pequenas, mas de raça e coragem.

  Se encaixa neste perfil também Carlinha, de Santa Maria, outra mulher forte e de personalidade. Destaco também a paulista Ivoni e as gaúchas Janis e Lia. E, não podia faltar, meu irmão Carlos, um paulista nota dez.

  Tenham certeza que vocês todos, de uma maneira ou de outra, estão presentes em minha vida, em meu coração. Por vocês, assim como meus familiares, peço proteção para meu anjinho da guarda diariamente. Ele já deve estar louco, arrancando as penas das asas com tantos nomes para proteger e zelar.

  Para finalizar, só posso salientar que a internet é algo maravilhoso, pois aproxima as pessoas, não importa a distância, sem contar que facilita nossa vida. Hoje, é impossível viver sem ela.

Um comentário:

  1. Jean,que lindooooooooooooooo.

    Faço de suas palavras as minhas.

    Não sei dizer em palavras o sentimento que tenho por vc,por nossa amizade.

    É algo inexplicável sentir algo tão puro e verdadeiro por alguém o qual jamais vimos,sentimos,olhamos olhos nos olhos,é algo bonito.

    Agradeço e oro a Deus por ter um amigo tão lindo e especial como vc,como sua mãe que sou fã de carteinha,mulher linda,forte,fina,por isso que vc é assim,um ser único.

    Merece o melhor que Deus possa oferecer.

    Sei que um dia iremos estar juntos,rimos juntos e poderei dizer o quanto és especial para mim.

    Muito obrigada pela postagem.

    Fica com Deus lindão.

    ResponderExcluir