domingo, 14 de julho de 2019

O Tesão!



Hoje acordei com tesão, um tesão irresponsável, indomável e incontrolável. E, ao escrever isso, sobre este sentimento tão recriminado e quase que proibido, vou polemizar as puritanas e as safadinhas de plantão. Elas vão criticar, como sempre fazem, ao invés de cuidarem das suas vidas e do seu tesão.

Tesão não é só um sentimento, é um estado de espírito. Há quem consiga domá-lo com tranquilidade. Eu por mais que tente, não consigo! Sou fraco e me dedico aos seus desejos e caprichos. Sou rendido facilmente a nudez da excitação, este sentimento que faz a gente cometer as mais deliciosas loucuras.

O tesão precisa de outro ou de alguma coisa. Tesão sozinho é só libido, arde, mas não queima. Já o tesão é fogo, inflamável e explode dentro da gente.

É o tesão que faz as pessoas contrariarem seus próprios princípios e perder os limites, a caixa preta. E que ninguém nunca a encontre. O que fizemos entre quatro paredes deve ficar entre quatro paredes a não ser que você seja voyeur e goste de compartilhar seus vídeos e fotos picantes com os amigos no whats.

O tesão joga fora a racionalidade das coisas, independente do amor, paixão, do amor, clima, do local ou da fase da vida. Ele toma conta do nosso corpo como mágica, droga levado suas vítimas à narcose, onde apenas ele importa, nada mais. O tesão não tem limites, pudores ou senso de responsabilidade!

O tesão é o alfa ou ômega de qualquer história. Seja ela incrível, trágica ou de amores eternos. Ele é responsável por crises sem fim, término de relacionamentos e shows de cama.

Tesão é o desejo que arde, o motel no meio da tarde, o encontro proibido na escada do prédio, no elevador, no cinema, no carro, no banheiro da boate, no meio da rua e até na nossa própria cama. Tesão é a ausência de regras, o amor louco e momentâneo,  o gemido de prazer solto ou preso.

Tesão não tem gênero ou orientação sexual. Ele se alimenta de pessoas que se entregam sem medo, sem amarras e rendem-se ao prazer, a luxúria como eu, hoje! – JK 14.07.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário