sábado, 20 de julho de 2019

Dia do amigo para ex!


... E eu que dizia que não queria passar o inverno sozinho, passei, aliás, estou passando, pois ele ainda não acabou. Justo eu que tinha feito tantos planos para nós: viagens à Região das Hortênsias, passeios na Rota Romântica, fondues, vinhos e conhaques, jantas, amigos...

Não dormimos abraçados como se estivéssemos numa gestação ou hibernamos como eu sempre sonhei! Você não preparou suas deliciosas comidinhas mais quentes. Nem deu tempo de experimentar. Nosso amor não durou as quatro estações.

Sorte que o inverno foi generoso e não fez muito frio. E que tinha muito trabalho a ser feito, assim não deu tempo tanto tempo para pensar, tanto, em nós, em você! Decorridos quatros meses, já me acostumei com tua ausência, à falta de brigas e de eu implorando carinho e atenção. Mas, não me acostumei sem teu sorriso, teu cheiro, tua companhia. Não pensei que seria tão difícil te esquecer, mas, finalmente meus pensamentos começam a ganhar novos ares.

Novas pessoas surgiram, mas nenhuma, até o presente momento, preencheu ou supriu a carência de você, seu jeito moleca de ser, mãezona. Mas, estamos aí, tentando levar a vida e suprir a falta que você me faz!

Ainda me lembro, como se fosse ontem, a primeira vez que te vi, a primeira briga, a primeira janta e a primeira noite que fizemos amor no sofá. Detalhes tão pequenos de nós dois que não irão desaparecer jamais, contrariando a teoria de que “ex” não podem ser amigos.

O amor irá embora, mas o carinho, a amizade, ficará para sempre. Parabéns pelo seu dia, nosso dia, minha eterna amiga! – JK – 20.07.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário