domingo, 21 de julho de 2019

Café da manhã


Talvez eu nunca tenha lhe dito, mas não consigo me mover quando direito quando estou perto de você. Fico nervoso, gago e vermelho. Parece que somos imãs com polos opostos. Para que borboletas no estômago como dizia o poeta se eu já tenho um zoológico inteiro? 
Talvez você não saiba ou não tenha percebido, mas eu gosto de você! Adoro acordar com um whats teu me desejando bom dia e, nas horas mais impróprias ,você enviar outros dizendo pensar em sim, sentir saudades. Tu faz meu coração bater mais forte, feliz! 
Morro de saudades de acordar com você, tomar café. Eu sei, parece besteira, mas só você tem aquele jeito especial de passar o café, cortar as frutas e arrumar a mesa. Tento fazer tudo o que fazia, mas não tem o mesmo gosto. Com você o café da manhã é perfeito! 
Sei que me irrito fácil, sou marrento, mas sei pedir desculpas e você não sabe perdoar. Mas, não te culpo, o perdão também cansa de perdoar! Você cansou e eu respeito! 
Para amenizar a saudade, o vazio que ficou, escrevo intermináveis crônicas para eu mesmo, mas, que felizmente, alguém sempre lê e se identifica. Tão bom saber que alguém se identifica conosco, que não estamos sozinhos neste mar de gente. 
De noite, seguido, me pego olhando para as estrelas da janela do meu quarto. Elas parecem sorrir em parreira com a lua, o enorme sorriso do gato de Alice. No aparelho de som, uma música sempre faz lembrar você. Meus pensamentos se perdem, divagam e se perdem em você. E eu adoro me perder em você e não me achar! – JK – 21.07.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário