sábado, 13 de julho de 2019

Chegadas e partidas

E no meio de tanta confusão mental ela partiu, melhor, mandou ele embora. Embora ele tenha relutado, pedido para ficar, voltar, ela foi irredutível e a resposta foi não.

Três meses se passaram e a saudade ainda é grande, mas a vida continuou e a fila não andou, pelo contrário, estagnou para ele. Talvez tenha sido melhor assim. E, hoje, os amantes de ontem, deram lugar para a amizade, para o carinho, respeito e admiração apenas.

Cada dia que passa, apesar das conversas curtas no whatsapp (o carinho permanece o mesmo), eles se distanciaram. Cada um seguiu um novo caminho, em cidades opostas e não se encontraram mais. Eles não se despediram, não se abraçaram. Como nos relacionamentos modernos, tudo terminou virtualmente, como começou: pelo watts.

Agora, novos personagens começam a surgir nesta nova história que eles começam a escrever. Alguns personagens eles querem mais é que vão, outros, permaneçam, que se tornem protagonistas e não meros coadjuvantes em suas vidas.

Como foi lhes permitido, uma leve tristeza ficou alojada no coração devido às boas lembranças que ficaram. E, que será permitido confessar que a saudade ainda permanece, dói, mas vai passar, cicatrizar. O tempo, embora inexplicável, vai sarar as feridas.

Houve tantos momentos perfeitos que fazem parte do livro da vida de cada um. Outros, nem tão bons, mas que foram deletados ou esquecidos em alguma prateleira da memória.
E a vida deles continuou entre muitas partidas e chegadas. Despedidas planejadas e outras inesperadas. Algumas felizes outras inconcebíveis. Mas, a vida continuou! – JK 13.07.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário