sábado, 20 de julho de 2019

Futuro amor!

Bom humor, até nos piores dias, é fundamental nos dias de hoje! E, eis aqui minha futura reivindicação. Gostar da minha “playlist” e outra coisa que precisamos ter em comum. Preciso que a parceria transmita segurança e confiança.

Quero que saibas que sou exagerado, intenso demais para os padrões atuais. Não quero alguém apenas para somar, mas sim para transbordar.

Mas, não pensem que quero alguém perfeito, muito pelo contrário, só quero alguém com eu quem eu possa dançar uma música romântica de rosto colado, assistir a um bom filme de mãos dadas, um jantar romântico no melhor restaurante ou no meio fio de uma carrocinha de cachorro-quente. Além de amar, quero ser amado, correspondido, pois é assim que quero viver até os meus últimos dias. Quero a dádiva de um amor sincero.

E, não vou apressar o relógio, vou esperar o tempo que for preciso, tenho paciência para isso. Sem esta de estar carente e ficar com a primeira pessoa que nos dá carinho e atenção. Hoje sei que o destino sempre conspira a favor de quem tem calma para receber o amor na hora certa. E, se ele não aparecer, tudo bem, também sei ser feliz sozinho se o destino assim quiser. – JK 20.07.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário