sábado, 27 de julho de 2019

Se fosse você...


Às vezes fico pensando como eu queria que você fosse grossa comigo, chata, desligada e feia! Que me tratasse como mais um de seus casos qualquer, nem me desse bola e atenção. Queria que você não fosse tão carinhosa ou atenciosa. Que não se preocupasse comigo, com minha saúde.

 Talvez fosse mais fácil te ignorar se você fosse desinteressante, se fosse burra, mente fechada e preconceituosa. Se eu pudesse reunir todos os adjetivos ruins em você, talvez fosse mais fácil te dizer que embora perfeita, falta algo entre nós. Pior que você não facilita! Tu é o contrário de tudo isso.

Eu gosto desta preocupação de que você tem comigo, gosto quando você me toca no escurinho do cinema ou no carro. Eu gosto de você por me desejar e dizer as palavras mais lindas que um homem possa ouvir. Gosto das lições que aprendo com você, da sua simplicidade e maneira simples de ser.

Não tem como não querer estar com você. E, você vai rir, gosto até das suas imperfeições e defeitinhos. Você é você e não tá nem aí com o que os outros vão pensar ou dizer.

E, vou mais: gosto de você porque tu não passa um dia sequer sem me desejar bom dia ou boa noite e perguntar como estou me sentindo. Gosto até do ciúmes que você tem e diz não sentir. Gosto de você porque você se controla para não me beijar em público ou segurar minha mão. Você sabe que sou meio ogro e demonstrações de afeto apenas entre quatro paredes. Gosto, principalmente, quando você sussurra no meu ouvido: “tô gostando de você!

Gosto da sensibilidade que tens e sabe quando não estou legal e não quero te ver ou conversar. Você não imagina o quanto eu queria corresponder todo este amor que você me dedica e tens por mim. Desculpe por ser chato, ausente, desligado, durão, por fugir de você e quase sempre inventar uma desculpa para não te ver. Queria tanto corresponder este sentimento que você tem por mim.

Você não imagina como eu queria que tu me tirasse desta loucura e me levasse com você. Queria que você sequestrasse meu coração, me raptasse e me levasse para algum lugar, não importa aonde.

Que me ensinasse a te amar, te querer. Que eu dissesse, sim, eu quero namorar com você, casar, envelhecer com você! Como eu gostaria disso, de poder te dizer isso e que isso fosse verdade! – JK-  27.07.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário