segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Amor de primavera!


 

Quem diria que uma simples caminhada matinal no Parque dos Macaquinhos pudesse ser tão boa. E o melhor, quando tudo dá certo a gente não para de pensar nos detalhes de como foi, como aconteceu.

 

E o pior, minha cara não nega que tudo foi mágico, que fiquei caidinho por ela, ainda mais depois da noite anterior, surreal! Ouso dizer que até o diabo taparia os olhos diante das coisas que a gente vez. Foi além da imaginação!

 

Triste, foi acordar, vestir a roupa e sair de mansinho, afinal, não queria que ela despertasse. E, com as pernas ainda bambas de tanto fazermos amor, fui caminhando, sorridente, para casa. Seus beijos, suas pernas entrelaçadas as minhas, não me saem da mente por mais que eu queira! Que tesão louco foi aquele, até agora me pergunto!

 

Durante todo o dia, um calor insistia em subir pelo corpo e quanto mais eu tentava não pensar no sexo ardente  que fizemos, mais me lembrava dos pormenores. Em minhas mãos, ainda podia sentir o cheiro dela, sentir suas suspiradas e gemidos como se ela ainda estivesse por cima de mim. Foi um amor selvagem, sem dúvidas e que vamos repetir mais vezes! – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário