domingo, 7 de novembro de 2021

Seja pontual!


 

Se você combina comigo que vem às 17h, às 16h50 estou pronto e te esperando. Portanto, seja extremamente pontual. Não tolero atrasos, eles me tiram do sério!

 

Na minha modesta opinião, atraso nada mais é do que um descaso com quem espera. E, se aconteceu um previsto, estamos na era da informática, avise! O mundo está a nossa disposição num simples “clik”. Portanto, sem desculpas!

 

Sexta-feira, uma pessoa solicitou um favor, o que prontamente fiz. Mas, na hora de retirar o pedido, em minha casa, que estresse! As pessoas esquecem que estamos prestando um favor, que não temos nenhuma obrigação de fazer, nem de estar à disposição delas a hora que elas quiserem. Se o combinado é 16h45, esteja, no máximo, até às 17h30, conforme o combinado.

 

Se não deu para ir neste horário, tudo bem! Imprevistos acontecem e às 20h estou te esperando, de novo, não às 20h45, ainda mais quando você é praticamente minha vizinha. O pior é a falta de consideração e respeito, principalmente quando a pessoa envia um whats dizendo esta saindo de casa.  Além de desmarcar janta com amigos, fiquei mais de meia hora esperando na frente do prédio. Impossível não ficar “P” da vida! Mas, com essa aprendi: favores, não mais! Desculpe! – JK

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário