terça-feira, 2 de novembro de 2021

Começo do fim!


 

Depois de esperar toda a segunda-feira uma mensagem dela, eis que chegou um whats. Anexado a mensagem, uma selfie onde ela mandava beijos, enquanto passava a mão na nuca com os cabelos do lado esquerdo do ombro. A foto, nada mostrava, mas tudo insinuava, dizia!

 

Logo em seguida, outro whats, dizendo que estava sofrendo por falta de ar, que precisava de uma respiração boca a boca. Uma ardência tomou conta do meu corpo depois de ler a maliciosa mensagem. Tentei ficar focado na conversa, mas toda hora me perdia quando me lembrava dos seus beijos, das suas coxas e das palavras sussurradas que eu dizia ao pé do ouvido, enquanto nossas mãos permaneciam entrelaçadas.

 

Realmente, não sei o que esta acontecendo comigo? Se é mais uma empolgação de primavera, mas só sei que ela mexe comigo! Pior, não consigo parar de pensar nela sem um calorão subir por todo meu corpo. Nem os copos de água gelada ou os banhos frios fazem baixar o ardor.

 

Só penso em nós, na putaria gostosa que fizemos e nas outras que talvez ainda possamos fazer. Só sei que “a gente faz amor até por telepatia”, é isso é bom demais! Agora, eu conto as horas, os minutos e segundos para gente se ver, mas acredito que isso não vai acontecer, embora seja só um palpite! Aguenta coração! – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário