quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Gordinho sofre!


 

Sim, sou gordinho, eu assumo! Eu e meus quilinhos a mais convivemos muito bem, uma perfeita união estável. É claro que algumas vezes, dependendo da roupa, me sinto empacotado a vácuo. Mas, o pior, é quando você gosta de uma roupa e não existe teu tamanho, pois o GG é o G de ontem.

 

Sei que sou fofinho, simpático e carismático. Já para alguns, tenho o corpo avantajado, com excesso de pneus, enquanto para outros, excesso de gostosura! E aqui entre nós, não sei por que gordo incomoda tanto! A gente não faz mal a ninguém, a não ser a nossa própria saúde.

 

E por falar em saúde, quase às vésperas de completar 54 anos, cheguei a conclusão que preciso fechar a boca, me alimentar melhor e comer menos bobagens. Primeiro passo é fazer uma dieta e equilibrada, seguido de uma academia, que, aliás, não vai ser fácil nenhuma das duas resoluções. Será um desafio e já rezei para todos os Santos me ajudarem para ter persistência, garra e muita, mas muita força de vontade e não desistir no dia seguinte da matrícula, como sempre acontece!

 

O terrorismo começa só de pensar em erguer pesos, fazer séries de exercícios repetitivos para não ficar com o corpo parecendo uma “chimia de uva” mal apurada, ou seja, mole! Só eu sei o quanto é triste destilar litros de suor e fazer os abomináveis abdominais.

 

Hoje mesmo contei os pneus da minha barriga e descobri que tenho quatro, mais o estepe! É tanta gordura que dá para fazer uns 20 quilos de banha ou mais. Confesso que me olho no espelho e tudo o que vejo é uma enorme “salsicha bock”. Triste realidade de um gordinho! – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário