sábado, 13 de novembro de 2021

Adeus!


 

Eu tive a chance de te conhecer e ouso dizer que foi muito bom, mas nosso amor não deu certo e as cicatrizes que ficaram, o tempo vai apagar. A ternura em meu coração acabou e hoje só quero que você seja feliz! Então, por favor, não me peça para voltar!

 

Quantas vezes brigamos e tentamos em vão. As cobranças continuaram e nenhum de nós mudou. Nosso amor adoeceu, morreu, embora o carinho não!

 

De coração, quero sejas feliz e que encontres, ou reencontres, tudo aquilo que você sempre sonhou e merece! De repente o que você almeja esta do seu lado, mas você não esta conseguindo enxergar. Não procure em outras bocas o que de repente você já tem ao seu lado!

 

Te peço perdão por não ter sido aquele que você idealizou e sonhou. Talvez eu não tenha me empenhado o suficiente, talvez eu não mereça seu amor, tão pouco a sua amizade. A vida continua e o passado, como diz a canção do saudoso Belchior: “o passado é uma roupa que não nos serve mais”. – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário