domingo, 21 de novembro de 2021

Você não me ensinou a te esquecer!


 

E agora quem é que vai me querer depois de você? Você não me ensinou a te esquecer, somente a te amar. E agora, o que eu vou fazer da minha vida quando você partir? Você fez de mim o teu menino mimado, um homem carente, dependente..

 

Só você aguenta meus defeitos, minhas manias e perdoa os meus pecados. Você sabe o que eu quero quando chego em casa, me recebe com um sorriso amigo e um beijo apaixonado. Faz as melhores comidinhas, cafuné e massagem na minha mão aleijada sem reclamar.

 

Você me deixou mal acostumado pelo seu jeito de ser, tem um sexto sentido que adivinha quase tudo o que eu quero. Você me aceitou do jeito que sou, sem nunca reclamar e me amando intensamente. Você, quando se zanga comigo, se torna malvada por algumas instantes, me deixa perdido no limbo, sozinho.

 

E agora, o que eu vou fazer da vida quando você partir? Afinal, você não me ensinou a viver sem você, me ensinou apenas a te amar! Então, me diz o que eu faço amanhã?  – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário