domingo, 7 de novembro de 2021

Anjo da Guarda!


 

Assim como eu, meu anjo da guarda deve estar estressado, afinal, não é fácil cuidar de mim! Mas, acredito que ele foi bem preparado na Escola Celestial. Com certeza, deve ter sido o número um, o melhor da turma.

 

Deus deve ter explicado que não seria uma tarefa das mais fáceis, mas mesmo assim ele aceitou o desafio. Tento me policiar para ser um bom filho, um bom pai, um bom irmão, um bom tio, um bom colega..., mas sei que tenho o decepcionado quase que diariamente.

 

Ando brabo, sem paciência, cansado de tantas cobranças, mas ao mesmo tempo agradecido por estar com saúde, por ter a melhor família do mundo e um emprego que adoro! Tento seguir seus ensinamentos, semear o amor, mas tenho falhado.

 

Ainda recordo do seu sorriso, do seu aceno e de suas longas asas anos atrás quando nos conhecemos. Até hoje me questiono o motivo da sua aparição. Procuro uma resposta e não encontro! Mas, sou feliz porque ele nunca me abandonou, sempre esteve comigo em todos os momentos, bons ou ruins. Em sei que, em breve, vamos nos reencontrar, trocar um abraço apertado, rir e relembrar das muitas histórias que vivemos juntos. Obrigado meu anjo da guarda por nunca desistir de mim! - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário