segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Penélope e eu!


 

As ruas de Caxias do Sul estavam praticamente desertas no feriado. O silêncio no prédio era pavoroso, parecia uma edificação fantasma, abandonada. O único barulho era o som que insistia em sair do meu apartamento.

 

A solidão só não era maior porque eu tinha uma excelente companhia, talvez a melhor que um jovem cinquentão possa querer: Penélope. Seus olhos pretos acompanhavam, atentamente, todos os meus movimentos pedindo, elegante, carinho. Ela é uma verdadeira Lady! Adora ser penteada e assim que ponho os laços na cabeça, corre e pega a coleirinha pedindo para passear. Ela sabe que esta mais linda e charmosa!

 

E, aqui entre nós, acha rosto para receber tantas lambidas durante todo o dia. Penélope é extremamente carinhosa e adora correr pelo apartamento com seus brinquedinhos. Adoro que eu os jogue para ela buscar. Fica todo serelepe, faceira! E eu também! Juntos, nos divertimos como duas crianças, dois adolescentes.

 

Penélope e gulosa como eu. Vou pé por pé à cozinha para abrir o pacote de razão e, quando vejo, ela já esta saltando do meu lado com aqueles olhos pidões. De repente, tudo vira festa, a maior algazarra. Ela corre de lá para cá, me lambe, morde pedindo que eu brinque com ela até cairmos exaustos e ambos com línguas de fora. – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário