terça-feira, 16 de novembro de 2021

Memória falha!


 

Minha memória já não anda boa, tenho esquecido de muita coisa com a maior facilidade! Às vezes penso que meu esquecimento é apenas uma válvula de escape, pois lembro das coisas que considero essenciais. Se bem que, outras, quero mais é esquecer mesmo, deletar!

 

Às vezes tenho ataques de maluquices e tento entender os caprichos da minha memória! Chego à conclusão que o que esqueci, ou eu digeri mal, ou fiz questão de não lembrar mesmo. Guardei apenas o que me fez bem! Sua benção minha Nossa Senhora do Esquecimento!

 

Mas, aqui entre nós, em tom confessional, não me acho sem memória! Lembro de muita coisa, principalmente, do meu passado recente. Prego um processo seletivo e se esqueci, é porque não era tão importante assim naquele momento. E, por falar nisso, acho que esqueci de mencionar o sonho que eu tive ontem. Bem, se esqueci e porque não tem tanta importância assim!

 

Pois é, não sei dizer se minha sinapse anda boa, só sei que para se viver bem é preciso esquecer de muitas coisas e lembrar de outras. Eu mesmo seria insuportável se me lembrasse de tudo, soubesse de tudo! Nem eu me aguentaria! - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário