sábado, 28 de setembro de 2019

Condenado a ser livre,



Tem horas que meu corpo quer mais do que sexo! Ele quer beijos, abraços e carinhos sem ter fim. Meu corpo quer mesmo é sentir o mesmo cheiro, ter a compreensão dos braços, a percepção dos olhares e a certeza do carinho depois. Sentir segurança no beijo que simplesmente representa carinho e poder contar com o respeito de quem esta disposto a dividir a vida.

Posso ser uma alma livre, mas sinto falta de amarras soltas. Aquelas que me permitem voar, mas que sabem a hora certa de me trazer de volta. Uma pessoa que entenda meus impulsos, mas que tome conta dos meus passos e esteja presente quando a fome de beijos, a vontade de abraços apertar.

Uma pessoa com quem eu possa compartilhar os meus sonhos, momentos gostosos e arrepios na nuca. E, ela dividir os delas comigo! Alguém que faça eu sossegar minha alma, que saiba deixar meu coração solto e fazer com que eu me arrisque e me entregue de novo.

Que não prenda por obrigação, simplesmente pelo seu prazer, mas que me queira em momentos de inspiração e também naqueles momentos soltos e vazios do cotidiano. Afinal, sei que sou condenado a ser livre, mas quero alguém que possa ser minha melhor prisão.

Condenado a ser livre – JK, 28.09.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário