domingo, 15 de setembro de 2019

Vem se molhar comigo!


Os fantasmas do passado continuam a me atormentar. Tomam comigo aquela café quente e forte passado na hora no velho coador de pano! Ando em círculos pela sala retangular enquanto queimo um incenso e escuto jazz.

Você era a pessoa que eu mais adorava implicar, levando em conta que eu só implico com quem eu gosto. Eu só irrito quem eu gosto e eu gosto de você, demais! E, no fundo, eu sabia que tinha virado amor, que não era mais paixão!

Eu prometi cuidar de você, te dar um filho. E, na media do possível, cuidei  e nosso filho esta a caminho. Será sagitariano como eu. E, espero que ele tenha um dia só dele, não resolva nascer no mesmo dia que eu. Mas, sagitarianos são assim, livres por natureza. Nós decidimos a hora e o momento certo!

Ontem a noite sai para beber com minha amiga que tu sente ciúmes, que você jura que eu gosto dela. Talvez eu não goste dela, mas, mesmo sem querer, queria te atingir, provocar ciúmes ou raiva e fiquei com ela outra vez.

Às vezes eu acho que estou ficando maluco por ser pai aos 52 anos outra vez, justo eu que já sou vô! Até agora, tinha guardado apenas para nós este segredo, hoje quero mais é festejar, celebrar este nascimento. Sim, eu tô pirado, precisando ser internado, vestir uma camisa de força.

Hoje, acordei com ela me dizendo ter dores nas costas e que o bebê não para de chutar. Coloco a mão na barriga dela e sinto que ele chuta muito, impaciente e estabanado como eu. Mas, no fundo o que mais queria era dividir este e outros momentos com você. O milagre da vida é fantástico! Mesmo você não podendo ter filhos, sei que irias se emocionar e encantar. Teríamos um amor a três, ou a quatro, pois ela também faria parte de nossas vidas.

Agora, eu fico perambulando pelas ruas e cidades que queria conhecer com você, mas, perdido! Como esquecer teu shorts curto e sexy ao amanhecer ou você fazendo os pedidos da Natura justamente nos finais de semana.

Você toda certa, perfeitinha, com todos passos  planejados e eu doidinho, sem juízo! Você leva o guarda-chuva para não se molhar e eu adoro tomar banho de chuva, pisar nas poças que se formam.  Você gosta dos 40 graus do litoral, de sol, mar e biquíni enquanto eu o frio da Serra Gaúcha, casacos e edredons.

E, agora, aqui estou eu, parado na chuva, no frio, esperando você voltar pra mim, esquecendo que você odeia isso em mim, essa mania exagerada de viver, de ver o mundo sempre com otimismo e acreditar que dias melhores virão. Mas, eu sou um sonhador e ainda sonho em você voltar pra mim.

E, hoje, eu corro na chuva apenas pra dizer que eu te amo, quem sabe te ganhar ou perder outra vez. Então, fica aqui o meu convite: vem se molhar comigo, vem!

Vem se molhar comigo – 15.09.19 - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário