sábado, 14 de setembro de 2019

Um novo amor!

Agora é hora de comemorar um novo amor. Aliás, amor nem tão novo assim, pois nos conhecemos há quase um ano e somente agora, o que era amizade, se transforma em paixão. Agora, é torcer que esta paixão se transforme em amor.

Nos conhecemos na metade de outubro, chovia. Você apareceu molhada e linda! Uma toalha secou teu corpo. Você sorria todo tempo e eu gaguejava enquanto falava contigo.

Recordo, com carinho, que você queria algo mais e eu sempre relutei, não quis me envolver embora tenhamos saídos algumas vezes para um café ou cinema. Hoje, confesso que gostei da sua persistência. Você, com seu sorriso, me fez acreditar que a gente pode construir algo juntos apesar da diferença de idade.

Há três dias provei do seu beijo e gostei. Sua companhia me faz feliz. Abraçar você, mesmo que por instantes, é gostoso demais e quero repetir isso por muitas vezes.

Hoje, quero dormir abraçado em você, sentir teu cheiro. Mas, antes, fazer amor com você! Mas, o melhor, vai ser acordar do teu lado, tomar café juntos, selando este romance que iniciou na quarta-feira.

Um novo amor – 06.09.18 – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário