sábado, 14 de setembro de 2019

Marcas que você deixou em mim



A saudade dela me aflige. Queria seu corpo junto ao meu, seus beijos molhados e sua mão segurando a minha. Tudo que acontece, se acontece, é porque o universo conspira ao nosso favor ou contra. Neste caso, contra! Mas, mesmo assim, não deixo de pensar em você.

Lembro teu sorriso e embarco num voo de balão onde as montanhas são teu corpo fotografado em minha mente. Nos meus sonhos você esta! Vem bonita pra mim que me comprometi com a tua alma. Meu coração ainda chama teu nome apesar do teu silêncio.

Finjo não me importar com tua ausência, mas meus dias ficam sem graça, sem poesia. Preciso me acostumar que nosso amor morreu para assim cuidar do meu olhar triste e esquecer, definitivamente, teu endereço. Quero chorar por mais um dia antes de voltar a sorrir. Quem sabe desta vez eu consiga!
Teu adeus demora em cicatrizar. Talvez, eu mereça este castigo! Minha insanidade é tudo que me resta. Sem sofisma, gosto de você e quero sorver esta dor sem pressa.

E, se a gente não se ver mais, o que dizer pro meu coração a não ser que ele aceitar que te perdi! E, tudo que a gente sonhou, estava tão perto de nós que a gente não viu! Queria teu colo só mais uma vez antes de esquecer as marcas que você deixou em mim. E, quando você me ver cuidando e alguém, saiba que de ti não esquecerei jamais.

Marcas que você deixou em mim – JK 14.09.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário