domingo, 15 de setembro de 2019

Deus esta no meio de nós

Acredito em Deus, em anjos! Seguido me encontro conversando com eles embora eles sejam invisíveis, mas posso sentir a presença deles, de Deus. E, vocês podem me achar louco, mas eles me respondem, me entendem e aconselham. Às vezes, até discutimos, mas eles sempre me perdoam e me ajudam a compreender meu erro. E, tenho certeza que eles sorriem quando reconheço que errei e peço desculpas.

Certo dia, pelas minhas andanças pelo interior do Sul do país, quase chegando em Frederico Westphalen, vi um anjo na estrada, debaixo de uma árvore. Suas asas eram enormes, vestia azul e ele me acenava, como se me desejasse boa viagem e dissesse: "estou cuidando de você"! Com certeza, um dos momentos mais marcantes.

Às vezes acho que Deus esta cansado dos meus queixumes. Quando acho que as coisas não podem ficar piores, elas ficam. Mas, mesmo assim, apesar de brigarmos, agradeço por sua sabedoria, por ter me tornado mais forte e ter aprendido a aceitar a vida como ela é!

Sim, a vida não é um mar de cerveja. Há terremotos e vendais. Mas, depois vem o sol, a brisa suave da manhã e o canto dos pássaros. E é com Deus que faço um brinde, agradeço e converso com ele, seja em forma de oração ou de longos diálogos.

Sim, eu acredito em Deus, em anjos, fadas e bruxas. A vida me ensinou a acreditar, mesmo no impossível e imaginário. Afinal, o que seria de nós se não acreditássemos em alguém ou em alguma coisa. Eu tenho muita fé dentro de mim, fé que o mundo, apesar de tão maltratado por nós mesmos, vai mudar, se tornar melhor.

Eu tenho fé naquela edificação religiosa, seja ela qual for, desde que seja usada para o bem. Quando praticamos o bem, ele se materializa, expande e se propaga assim como a força da oração. Deus esta presente, como diz a oração, ele esta no meio de nós, na forma de energia.



Deus esta no meio de nós – JK – 15.09.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário