domingo, 15 de setembro de 2019

Eu te amo


Eu te amo porque você faz meu coração sapatear de alegria quando te vê! Eu amo quando você me abraça, me beija e depois sorri como uma criança que ganhou um brinquedo novo! Eu me apaixonei pelo jeito que você mexe no teu cabelo, pelo jeito que você caminha e pelo jeito que você senta.

Eu não te amo por coisas que eu posso encontrar em qualquer pessoa, mas sim, por coisas só tuas. Eu amo tuas manias que me fazem querer ficar com você um pouco mais e todos os dias.

Eu me apaixonei porque toda vez que te beijo, você da risada e sorri logo em seguida. Depois me pergunta por que estou te olhando com a cara mais deslavada. Me apaixonei pelas tuas pequenices.

Eu te amo quando você, de uma hora para outra, começa a cantar um funk ou sertanejo, mesmo sabendo que eu não curto! Eu te amo porque você aceita dançar comigo mesmo sem música e sabendo que sou todo sem ritmo e desengonçado.

Eu te amo porque você me faz feliz quando estou contigo! E você quem deixa meus dias felizes, mesmo a segunda-feira sendo cinza e de chuva. Te amo porque você me mostrou que o amor não tem nada a ver com beleza, jantares caros ou qualquer coisa deste tipo. Você me mostrou que o amor é rotina, é convivência, é ceder, é rir até a barriga doer. Que o amor não é só para mudar o dia, mas para mudar a vida.

Eu te amo – JK 15.09.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário