domingo, 8 de setembro de 2019

Segue o baile




Ela é linda, engraçada e cheirosa, mas peca na inteligência. Diversas vezes falei do que gostava e não gostava, mas nada mudou. Talvez seja a diferença de idade, aliás, deve ser! Do contrário não tem explicação para tantos desencontros e desafetos.

Mas, ela é incrível, dona de um corpo de causar inveja e de um beijo que me deixa tontinho. Seu sorriso é lindo e sua persistência em ficar comigo é invejável, pena que ela não mudou. Com seus 29 anos acredita que pode mudar o mundo. E, tomara que consiga! Torço por ela e não quero que ela quebre a cabeça. Há coisas que a gente só aprende com o tempo e a idade.

Temos a visão do mundo diferente. Eu quero desfrutar, sossegadamente, os 20 e poucos anos que me restam, enquanto ela quer viver e modificar o mundo. Eu gosto de conversas profundas, música de conteúdo, ... Sua visão é totalmente diferente da minha e, infelizmente, nenhuma dos dois vai mudar e ver a vida com os olhos do outro.

Confesso que cheguei a balançar por ela. Queria participar dos problemas da empresa em que trabalha, dos almoços de família aos domingos e das noitadas com os amigos. Enfim, queria conhece-la melhor, fazer parte do seu cotidiano, pois quando estou gostando de alguém quero mergulhar bem fundo em cada detalhe, escutar suas histórias de infância, conhecer seus medos e sonhos.

Pois é, pra variar, quebrei a cara! Acredito que ela não gostava do jeito que eu gostava dela. Talvez eu não fosse tão especial como eu pensava ser ou eu tenha mais defeitos que eu penso ter.

Sim, sou marrento e mandão. As coisas tem que ser do meu jeito, mas existe negociação. Entre minhas qualidades, se reconheço que estou errado, mudo, peço desculpas.

O engraçado é acabar o que não começou. Mas, o bom é que a amizade permanece, continua! E, o baile segue!

- Segue o baile - 08.09.19 - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário