domingo, 6 de outubro de 2019

Amizade doentia



Tudo começou de repente, na fila dos frios do Zaffari. Era uma sexta-feira, aliás, toda sexta-feira compro frios no Zaffari. Eram 17h, recordo perfeitamente! Ela estava lá, na minha frente. Dei um pequeno esbarrão com um carinho para me fazer notado. Pedi desculpas com um sorriso e a conversa começou a fluir naturalmente. Minutos depois, parecíamos velhos amigos. Como o assunto estava bom, tomei a liberdade e convidei para continuarmos a conversa num café ali perto. Para minha surpresa, ela aceitou!
Fomos caminhando, conversando. Chegando no café, fizemos o pedido e a conversa rolava solta e agradável. Hora da despedida, trocamos whats. E a conversa continuou no whats por dias três consecutivos, até que combinamos um novo café, no mesmo lugar. Um clima pintou e acabamos no motel. Passamos uma tarde de muito prazer e luxuria. Dois dias depois, outro encontro e mais uma tarde de muito amor e luxúria.

Mas, faltava algo, os encontros estavam muito carnais. Eis que a convido para jantar. E, para minha surpresa, ela revela que é casada! Por minutos, fiquei apenas olhando para ela, sem saber o que responder, apenas sorri timidamente. Recuperado do choque, achei melhor oferecer só a amizade a ela, nada mais. Conversas no whats, facebook e instagram.

E, aqui foi o meu erro! Para minha surpresa, ela não soube aceitar minha amizade, queria mais. A amizade que era saudável, tornou-se doentia. Marcava que estava em um happy com amigos e, quando menos esperava, ela aparecia. Coincidência ou não, foram três vezes. No facebook e instagram, todas minhas postagens, que não são poucas, eram curtidas e comentadas. E o whats, virou um pesadelo, cobranças. Nem parecia a mesma pessoa que curtia e comentava nas redes sociais e que eu conheci no Zaffari.

A amizade tornou-se doentia e sufocante. De repente me deparei sendo personagem de um filme de suspense psicológico, aqueles com psicopatas. Tive que parar de marcar os lugares que ia, deixar de ir no Zaffari e bloquear ela nas redes sociais e whats. Não vejo hora deste pesadelo acabar e ela encontrar uma nova paixão e me esquecer.

Amizade doentia – JK 29.09.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário